Missionário Eder Maciel – Chile

Eder maciel

Shalom

Estou muito feliz de poder compartilhar o que Deus tem feito em minha vida, pois de um pecador miserável Deus me regatou e me transformou em um servo de Cristo. Sou muito grato a Ele por o que Ele fez naquela cruz por mim.

Meu nome é Eder Maciel e atualmente estou servindo a Cristo, juntamente com a minha família há sete anos aqui no Chile. Minha esposa se chama Natalia, e tenho dois filhos, Daniel de cinco anos e o Lucas de três anos.

Posso dizer que é um grande privilégio ser Missionário, estou dedicando tudo o que tenho e o que sou para Deus. A Bíblia nos ensina que devemos amar a Deus de todo o nosso coração, de toda a nossa força e de todo o nosso entendimento Mateus 22:34.  Ser um Missionário é fazer parte dos propósitos de Deus, e o propósito de Deus é que cada pessoa na face da terra cheguem ao pleno conhecimento da verdade!

Cheguei aqui no Chile em Fevereiro de 2010, foi um ano de adaptações, grupo novo e ambiente novo. Mas graças a Deus ganhei uma família, ganhei amigos. Uma semana se passou e logo veio à primeira experiência, passei por uns dos maiores terremotos da História que foi de 8.8 a terra tremeu muito. Bem logo após a esse evento me lembrei de um grande Homem de Deus chamado Charles stud, que foi um grande missionário.

Um dia certo jovem perguntou para ele, Senhor Stud não é difícil e complicado ser missionário e fazer estas coisas para Deus? Senhor Stud respondeu-lhe “Se Jesus é Deus e morreu por mim não a nada demasiado difícil que eu não possa fazer.”.

Eu me lembro destas palavras de Charles Stud, nos momentos e nas situações mais difíceis da minha vida e graças a Deus tenho tomado a mesma decisão “Se Jesus é Deus, e morreu por mim não a nada difícil que não possamos fazer.” Bem são boas experiências que Deus tem me dado que agora não dariam para conta, más todas visando o meu crescimento Espiritual.

Nosso propósito aqui no Chile é ganhar pessoas para Cristo, e influenciara-las a viverem com toda dedicação para o Deus. Hoje contamos com uma equipe de 17 pessoas, e estamos trabalhando com Seminário, com a finalidade de capacitar e preparar da melhor forma possível pessoas para servir a Cristo.

Este ano de 2018 Estou com um novo desafio, que é começar um trabalho no Perú. Vou juntamente com a minha família e vamos começar do Zero, estou com muita expectativa para ver o que Deus vai fazer. A ideia é começar Seminários, Igrejas e muito mais. Estejam orando para Deus providência tudo e principalmente obreiros com o coração disposto a servir a Cristo e ajudar a essa grande obra no Perú.

Deus conta com cada um de nós para proclamar seu nome! Vamos viver para Deus!!!

 

Shalom sobre a sua vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *